terça-feira, 20 de outubro de 2009

A flor prometida


Uma flor para você!

4 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Ninguém aceitou tua florzinha?
Eu a aceito e com muita honra.
Ti amuuuuuuuuuuu

Adelaide disse...

Querida Amiga Creuza,

Via-a num blog meu, "www.mara511.blogspot.com" em 2008 e, não sei porque não agradeci a sua visita. Peço me desculpe. Tenho muita pena que o reumatismo a perturbe, comigo acontece o mesmo. Vim hoje aos seu blog (3/01/10) e fiquei encantada. A flor é azul é linda. Temos uma amiga em comum, A Vanuza (pessoa maravilhosa)- Fiquei admirada quando a vi no seu blog. Quando estiver melhor visite-me porque para mim será um prazer.
Beijinhos
Mara (Adelaide) Milai para os netos

#o que me vem na telha# disse...

Oi, vó!
Fica boa

Vanuza Pantaleão disse...

Saúde, vó!
Um bom final de semana!!!Bjsss